[](#)
  • Destaque 1
    [Destaque 1 - Muita coisa boa!](#)

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Guia De Orações Diárias

O Blog dos Filhos de Davi, preparou, para você, um guia diário de orações:




Oração De Resistência (n°65, pg. 108)

Satanás, levantamos nosso escudo da fé contra ti e te resistimos com a espada do Espírito Santo, a Palavra de Deus que proclama o teu julgamento como falso deus, acusador e afligidor dos filhos do Altíssimo. Anunciamos que estão destruídas as tuas obras em nossas vidas e na vida de nossos familiares, companheiros de equipe, e servos dos ministérios...

Pelo poder do Sangue de Jesus Cristo † rejeitamos e quebramos todas as malígnas pragas, maldições, encantamentos, rituais, poderes psíquicos e obras de feitiçaria para derrotar ou destuir nossas vidas e ministérios.

Resistimos a todos os poderes demoníacos enviados contra nós por quem quer que seja. Ordenamos a todos os poderes do mal que voltem imediatamente para o lugar de onde vieram. No Nome de Jesus, abençoamos os que nos amaldiçoaram. Enviamos o Espírito Santo a eles para que os convença de seus pecados e os leve para a Sua Luz, e os envolva na Misericórdia do Deus vivo.

Assim seja, em Nome do Senhor Nosso Deus. Amém!

Creio, Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória

Oração pedindo a Armadura de Deus (n°53, pg. 87)

Pai celeste, eu agora, pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que eu possa
permanecer firme contra satanás e todas as suas hostes e, no nome do Senhor Jesus, vencê-lo-ás.
Eu tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.
Eu tomo a Vossa Justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.
Eu tomo o equipamento do Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
E, acima de tudo, eu tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.
Eu tomo a Vossa salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a alma contra os ataques de satanás.
Eu tomo a Vossa Palavra e oro para que o Espírito Santo me capacite a usá-la  eficazmente contra o inimigo, a cortar toda escravidão e a libertar todo cativo de satanás, no poderoso e conquistador nome de Jesus Cristo, meu Senhor.

Eu me visto desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de ti, Bendito Espírito Santo. Amém.

Oração a São Miguel Arcanjo (n° 12, pg. 31)
São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio.
Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milicia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno  a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam no mundo para perder as almas.
São Miguel Arcanjo, defendei-nos e protegei-nos. Amém!

Oração do Magnificat (Lucas 1, 46-55)

Minha alma glorifica o Senhor,
Meu espírito exulta de alegria
Em Deus, meu salvador,
Porque olhou para sua pobre serva.
Por isso, desde agora,
Me proclamarão bem-aventurada todas as gerações,
Porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso
E cujo nome é Santo.
Sua misericórdia se estende, de geração em geração,
Sobre os que o temem.
Manifestou o poder do seu braço,
Desconcertou os corações dos soberbos.
Derrubou do trono os poderosos
E exaltou os humildes.
Saciou de bens os indigentes
e despediu de mãos vazias os ricos.
Acolheu a Israel, seu servo,
Lembrado da sua misericórdia,
Conforme prometera a nossos pais,
Em favor de Abraão e sua prosperidade, para sempre.


Salmos 90

Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente,
dize ao Senhor: Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em que eu confio.
É ele quem te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção.
Tu não temerás os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia,
nem a peste que se propaga nas trevas, nem o mal que grassa ao meio-dia.
Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido.
Porém verás com teus próprios olhos, contemplarás o castigo dos pecadores,
porque o Senhor é teu refúgio. Escolheste, por asilo, o Altíssimo.
 Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda,
 porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.
Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Pois que se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome.
Quando me invocar, eu o atenderei; na tribulação estarei com ele. Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória.
Será favorecido de longos dias, e mostrar-lhe-ei a minha salvação.

Oração de Purificação (n°93, pg. 152)
Eu, em nome de Jesus,Ordeno que saiam de mim, de minha casa, de minha falimilia (cônjuge, filhos,..) e dos meus amigos de comunidade, todas as forças espirituais do mal que possam ter nos contaminado, e ordeno que vão se prostrar aos pés da Cruz do Senhor Jesus e os proíbo de voltar.
Que saiam também agora, toda a fúria do inimigo e todo o dardo inflamado lançado contra nossos bens materiais, contra nosso organismo físico, contra nossa mente ou nosso espirito.
Neste momento, Senhor Jesus, eu me lavo com Teu sangue preciosíssimo, e também lavo nele todas as pessoas que comigo convivem. Teu Sangue seja para nós cobertura e proteção, e que o Divino Espírito Santo renove em cada um de nós Sua unção, Sua força, e Seu poder. Pela poderosa intercessão da Virgem Maria, de seus Anjos e Santos. Amém.

Oração de São Bento
A Cruz Sagrada seja minha luz!
Não Seja o dragão meu guia!
Retira-te Satanás,nunca me aconselhes coisas vãs,
é mau o que tu ofereces,
Bebe tu mesmo o teu veneno.

Oração pedindo a Efusão do Espirito Santo
Vem, Espírito Santo,
E renova em mim a chama do Teu amor.
Enche-me de fé, Senhor,
E revela com
Tua luz todos os meus pecados e traumas.
Liberta-me, Espírito Santo,
E faz de mim uma nova criatura.
Santifica o meu espírito e alma,
Renovando também todo meu ser, emoções,
Mente, ouvidos, olhos, lábios e atos.
Capacita-me a viver a Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo em toda sua profundidade.
E agora, Santo Espírito,
Dá-me os Teus dons
Para que eu possa melhor servir o reino de Deus,
Amando, indistintamente, todos meus irmãos.
Mas, acima de tudo, derrama o Dom do louvor,
Para que, em tudo e por tudo,
Eu glorifique o Senhor Nosso Deus.
Em nome de Jesus.

Amém!

Santo Terço

Oferecimento+ Creio+ Pai-Nosso+ 3 Ave Marias+ Glória+ Contemplação do mistério+ Pai-Nosso+ 10 Ave Maria+ Glória + Jaculatória "Ó Meu Jesus" e no final, Agradecimento do Terço.


Ás páginas e n° das orações aqui citadas são 53° Edição de "Orações Selecionadas por cura, Libertação e Intercessão"- RCC Sorocaba